sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dança e música?

Entraria num cliche de falar sobre música e dança nos dias atuais! Mas este tema muitas vezes é submetido a uma divindade de palavras soberbas e ritmos eloquentes que nos são transmitidas através de ondas sonoras que acabam conturbando a mente.
Música é a arte de combinar os sons e a dança é um balanço do corpo que envolve a expressão de sentimentos potenciados por ela que tem a intenção de aproximação de corpos.
Existem muitas definições, e num dia desses acabei chegando a minha definição pois acredito que é algo que vai além de qualquer entendimento... Música e Dança são como lado alado do balanço que o corpo se dá através da alma, é o impulso do se soltar em ondas de acordes. Quando nos envolvemos de corpo e alma para melodia e acordes que penetram em nosso intelecto.
(Eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!