segunda-feira, 11 de junho de 2012

Que a Paz esteja presente com todos


Como é bom se encontrar com o próprio silêncio. E muitas vezes no meu silêncio Deus fala comigo. É uma escolha que me permito.
Temos que aproveitar a vida ao máximo, temos que explorar nossos dons e descobrir outros, temos que fazer um monte de coisas e seguir, apenas seguir. Mas são poucas as vezes que temos tempo de nos encontrar com a gente mesmo, no silêncio, e se perguntar : "estou me sentindo bem com a vida que estou vivendo? O que posso fazer para melhorar? " Infelizmente, muitas vezes acabo me frustrando com coisas que não me engrandecem, com gestos de falta de "semancol" de algumas pessoas, de planejar algo e depois ver que o que planejei não deu certo. De passar por muitas situações em que conheci um lado forte, de maturidade que eu não conhecia em mim. Por isso e por tantas a gente jamais estará pronto para tudo, a todo tempo estamos nos renovando como pessoa em nossos gestos e a todo tempo estamos nos descobrindo.


Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!