sábado, 14 de abril de 2012

Prece na chuva

Que na correria do dia eu não esqueça de mim
Que na falta de tempo eu encontre no meu silêncio a voz de Deus
Que o querer tudo pronto seja vivido passo a passo
Que seja doce os meus dias
Que eu não deixe que as várias tarefas, deveres e afazeres tirem o meu gosto de escrever pra mim, de conversar com Deus de sentir que sou amada.
Que nos dias de pressa eu saiba o olhar o próximo com luz e sabedoria
sem julgamentos precipitados e principalmente com a certeza de que Deus coloca-nos no lugar certo, na hora certa e no momento certo.
Que assim seja!

Essa música não tem muito contexto ao que escrevi, mas gosto do ritmo que tem.

Um comentário:

Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!