sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Constância diária e uma música para partilhar

No silêncio dos meus lábios

Deus me revela o seu amor para conosco
Sinto uma correnteza de notas musicais que pairam no ar
Esperando para que minhas escolhas se tornem uma partitura completa

Pelas coisas que eu busco do alto
pelo amor de Deus que se faz presente a cada segundo
Sinto que tudo o que está ao meu redor, 
que todas as pessoas que se achegam a mim
percebem a presença de Deus

Deus renova todas as coisas

brilha com todas as cores cintilantes na vida dos que se permitem sentir

Deus é Deus pela sua misericódia
seu imenso amor, que me alimenta a cada dia.


(eu) D+eu+s


Segue a música que inspira------------









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!