sexta-feira, 12 de maio de 2017

O caminho é estreito, mas a vitória é longa.



- "A música leva-me a descansar!", disse a menina de cabelos encaracolados. Deitada na almofada de nuvem, ela se deixou levar pela magia, pela alegria intensa que a cercou. Força e vitória caminham juntas. Tudo passa e a alma fica. 
Percebeu que a felicidade é um estado de sentir , é uma escolha. 
É a busca constante de cada segundo, de cada pulsar do coração. Em seguida, a menina foi adormecendo e cantarolando fechou os olhos : " A música é minha paz, meu alimento, minha fé, minha esperança, meu olhar mais detalhado, meu querer, meu viajar" . 

( Izaclis Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!