quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Momentos

Ah momentos...
Há  pouco tempo escutei que "a felicidade plena é algo que não existe, pois sempre o ser humano está buscando o bem estar". Então ser feliz é apenas momentâneo, e não uma questão de plenitude.
Ser feliz não é apenas um ato de escolha de sentido, ser feliz é um estado de desatino.
Posso estar feliz com o trabalho, com os afazeres do cotidiano, com os amigos... São momentos passageiros. Mas e quando encontro-me sozinha, com eu e DEus é então que percebo, que essa felicidade plena depende de como eu me permito sentir a vontade de Deus em minha vida. Como diz uma certa música pela qual não me recordo o nome, mas que diz... vamos nos permitir... Então, vamos nos permitir à felicidade seja de momentos, seja do estar consigo mesma (o) enfim, vamos nos permitir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!