domingo, 15 de agosto de 2010

Barra dupla é ponto final.

Para que a música serve? A música serve para quê?
Mas foi com a música que eu encontrei você...
Misturando música e sonho
sonhei sem querer...
Uma escala é a sucessao de oito notas
e nessas oito em sete não eram você.
Sete notas foram tocadas
Do desejo de encontrar você
meu relógio parou no tempo
Mi minutos contantes ressoavam sua presença
Fa fala que eu quero te escutar
Sol sozinha eu não posso mais
La solamente lamento
Si seu silêncio

A oitava nota tinha nome, 
mas o som dela já não escuto mais.
Nem em mim, nem em ti...
Nada é o que sobrou
E a música foi o que restou restou
na escala
oito notas
uma nota se apagou
daquele encontro casual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!