segunda-feira, 26 de julho de 2010

Presente oculto

Chá de cereja+biscoitos - Bom estar nessa tranquilidade das palavras, da companhia do chá.
"Nada do que foi será...A vida vem em ondas. Como um mar. Num indo e vindo infinito... Tudo muda o tempo todo no mundo... Como uma onda no mar" (Lulu Santos)
Não adianta fugir, a cada momento, a cada novo dia somos submetidos a viver o novo.
A palavra "vida" é um mistério oculto, único, inalterável...
E por que estamos vivos ainda?
Para desvendar esse mistério?
Quem sabe apenas para a conhecermos como realmente é no momento da morte, se é que podemos vê-la como um rápido filme. 
Hoje estamos presentes, amanhã o talvez... O talvez ausente!
Guiados pela luz ou não, a escolha quem faz somos nós, eu...você...
Não adianta fugir, a cada momento, a cada novo dia somos submetidos a viver o novo.

Um comentário:

  1. Olá!

    Parabéns pelo blog.

    Participe do Blog da Casa do Poeta de Santa Maria.

    Envie o seu texto.

    Acesse:
    http://poetacaposm.blogspot.com/

    Att.
    Haydée Hostin Lima

    ResponderExcluir

Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!