segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gestos

Escrever
Exercício de elevar a alma
Comprometer
Escolher as melhores palavras
Sentir
A inspiração corre nas veias das mãos
Viver
A vida tem gosto doce quando conseguimos ver Deus nos pequenos gestos.

Voltando da faculdade, numa noite de sexta-feira, logo ao descer do ônibus, um Senhor desconhecido com olhos brilhantes e sorriso azul, me pergunta:
-Então moça, etudou bastante hoje?
Eu
-Éh, sim. (resposta um pouco desanimadora)
Ele
Sabe, estou com esse jornal que diz:
AMAR-ESPERAR-ESTUDAR-TRABALHAR
Siga sempre isso. Não desanimes!
AME da melhor forma possível
ESPERE tudo tem o tempo certo
ESTUDE mesmo que sa vezes canse
e TRABALHE você planta o hoje para colher no amanhã!

Deus se mostra nos pequenos gestos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!