sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eu quero uma vida nova
-Tens o hoje pra recomeçar
Eu quero amar e ser amada
-Seu amor já lhe encontrou
Eu quero voar sem limites
-Deus lhe dá toda oportunidade
Eu quero viver na musicalidade
-Então permita-se a sua essência
Eu quero viver sem medo
-Entregue-se a verdade da autenticidade
Eu quero um amor sem limites
-Abra as portas do seu coração
e deixe-se amar
Ah eu quero...
Viver a vida na vida
-Viva seus dias como se fosse o último
Eu quero um abraço apertado
-olhe nos olhos
Eu quero sorrir até a barriga fazer cócegas
-traga a pureza para seu colo
Ah... eu quero ser forte, otimista, lutadora
-já és vencedora desde o ventre materno
Então?
Então VIVA... AME!!!

(eu)

Um comentário:

  1. ei!
    obrigada pela visita no meu blog!
    acredito que as coisas só fazem sentido quando são escritas com o coração.
    em cada texto tem um pedacinho dos meus dias...
    e que bom que você se identificou com eles!
    fiquei muito feliz.
    Gostei de passar por aqui também... estou seguindo seu blog a partir de agora e passarei sempre!
    beijo!

    ResponderExcluir

Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!