sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Escolhas

O dias são feitos de escolhas
Portas são abertas sem que toquemos nas fechaduras
Asim como quando recebo o convite de aceitar um cigarro
A escolha é minha, é sua...
Temos diálogo com todas as pessoas que nos chegam e as que precisamos nos aproximar
E o que sai da boca das pessoas nem sempre são palavras bem vindas
Descobrir um jeito criativo de ser gente é minha intenção de cada dia
Hoje ouvi que estar no meio do conhecimento é ser frio pois o que prevalece é o ato de apenas aprender.
O que não concordo!
O conhecimento está ligado com a sabedoria que está ligada com o humano.
Mas o que é uma questão de sobrevivência?
A vida é uma luta diária e trabalhar em prol do outro é meu objetivo.
Como viver num tempo em que o capital é maior
e que as pessoas criam necessidades para tais pseudomodernidades?
Tenho muito o que aprender,
mas as vezes acho que não preciso mais aprender
meu coração chora com essa realidade que afugenta o mundo
Já pensei em ser polícial e quem sabe eu dava um jeito...
Já pensei em ser radialista,
então colocaria na voz ao público que a
humanidade seja acima de tudo
humana com amor no coração
E também já pensei em desistir...
Então em vez de pensar de mais,
decidi tentar fazer o melhor que posso
nos gestos de cada dia acima de tudo Viver.
(Eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cor de rosa bebê

Meu mundo cor de rosa Você chegou e deixou minha vida mais preciosa. Minha filha Minha bebê Mamãe e papai amam muito você!